A fúria de Ferumbras
Esclarecimentos
Ferumbras surgiu num Natal, no tempo que existia apenas o servidor Antica, e que o personagem mais forte não tinha sequer level acima de 80. Nessa época, o número de mortes era ilimitado, não existia sistema de caveira, as pessoas não podiam andar na diagonal, entre outros. Ferumbras surgiu como um sorcerer (mago) level 145. Podia conjurar todos os monstros existentes, desde dragões até demônios. Podia modificar sua aparência a torto e a direita, mas sua aparência predileta era em forma de demônio, intimidando os heróis que ousassem enfrentá-lo. Para piorar a situação, dotava de runas com cargas altíssimas. Uma máquina de matar perfeita.
(Notas do autor: segundo boatos, Ferumbras não podia usar qualquer magia que curasse seus ferimentos. Isso pode ter um pouco de lógica, levando em considerção que um sorcerer level 145, possuidor de tanto poder e invocador de inúmeras criaturas, jamais morreria para um grupo de personagens que não passavam de level 80. Na minha humilde opnião, talvez ele fizesse uma exceção apenas quando as batalhas acabavam, onde ele poderia voltar para novas batalhas com forças renovadas)
História
Dotador de poderes quase ilimitados e uma resistência física impressionante, Ferumbras veio a Terra com o único objetivo de aniquilar os seres vivos. Não se sabe ao certo o real motivo. Muitos dizem que depois da morte de sua filha, ficou louco, e resolveu vinga-la, matando todos que visse. Outros dizem que os deuses resolveram punir os mortais, pois estes estavam corrompidos pela violência e egoísmo. Não se sabe ao certo...
A notícia de um ser muito poderoso que estava matando todos se espalhou rapidamente. Segundos notícias, esse ser, chamado Ferumbras, estava causando destruição no portão leste de Thais.
Curiosos corriam em direção ao caos, e já se podia ver os rastros de destruição.
Os primeiros warlocks apareceram. Pegaram de suspresa as pessoas. O terror tomava conta do ambiente...
Poucos resistiam. A batalha contra Ferumbras continuava no leste, enquanto seus monstros cuidavam da parte interior.
Grupos de dragões e warlocks surgiam, aumentando o caos na cidade.
Apesar de muitos esforços, parecia impossível pará-lo.
Seu level superior aos outros fazia dele um inimigo difícil.
Sua mágica era imbatível. Estava determinado a destruir todos...
Alguns dias depois, heróis descobriram como o destruir, e planejaram uma emboscada em Plains of Havoc.
Desta vez, ele apareceu em forma de demônio, e dessas criaturas chamou algumas.
E, mais uma vez, chamou grupos de lordes dragões. Feitiços não permitidos para mortais...
Ferumbras era difícil de derrotar, mas não era imortal. Os ataques recebidos feriam-no cada vez mais.
A batalha durava, e ele não ficaria por muito mais tempo em pé. Ferumbras estava sendo derrotado...
Ferumbras é morto! A paz retorna às terras, junto com a tristeza de muitos que tiveram que pagar isso com a morte. Segundo informações, vasculhando o corpo, descobriram um estranho escudo, batizado como vampire shield, e várias runas com cargas altíssimas. Pode-se ver algumas delas no evento anual Tibianic, em Antica.
Bom, depois da notícia de Ferumbras ter entrado nesse dia 8 de Julho, estaria ele bolando um plano para voltar com força maior?
Observação: Naquela época o ferumbras era um "player", isso mesmo um player, ele era controlado pelos admnistradores da cip, até ter o seu próprio respawn.
Obrigado por lerem mais uma matéria do histórias do tibia.
Gostei muito nunca imaginei q Ferumbras era um player ASS:NikaroThunder.
ResponderExcluir